O técnico Waldemar Lemos comandou nesta quarta-feira (13) mais uma atividade visando o jogo-treino que será realizado amanhã contra o Atlético-PR. Um dos jogadores que não vem tendo muitas oportunidades no time titular nos jogos do Campeonato Goiano, mas que vai iniciar a partida de amanhã, é o meia Wandinho.
Desde que chegou ao Dragão, o jovem Wandinho que veio do Goytacaz-RJ não teve muitas oportunidades na equipe principal, mesmo quase sempre estando relacionado para as partidas. Com uma característica de jogo que mostra sempre muita habilidade e velocidade, o meio-campista contou que encara essa oprtunidade contra o Atlético-PR como uma boa chance para mostrar o seu futebol.
“Encaro como se fosse um jogo do Campeonato Goiano. A gente que não vem tendo muitas oportunidades, tem que encarar esse jogo como se fosse uma final de campeonato, ainda mais eu que sou novo. Sou novo no time, sou novo na idade e tô procurando meu espaço cada dia mais”, declarou o meia atleticano.
Wandinho foi titular no Atlético apenas no jogo contra o Anápolis, ainda na segunda rodada do Campeonato Goiano. De lá pra cá o atleta tem treinado bem e recebido muitos elogios da comissão técnica, já que nos treinamento tem conseguido se destacar com assistências e com gols marcados.
De acordo com as atividades feitas durante essa semana no CT do Dragão, Waldemar Lemos deve mandar pro jogo um time com jogadores que não tem entrado nos jogos como titulares. O provável time do Atlético para o jogo-treino de amanhã é: Roberto; Francesco, Gilson, Ednei e Leonardo; Pituca, Mahatma, Elivélton e Caio; Wandinho e William Barbio.
O torcedor que quiser acompanhar a atividade de amanhã no CT do Dragão, terá que doar 2 quilos de alimentos não perecíveis sendo que esses alimentos devem ser necessariamente, arroz, feijão, macarrão ou óleo. Uma estrutura com arquibancadas tubulares foi montada para que o torcedor possa assistir a partida de uma forma confortável. O jogo-treino terá início às 16 horas.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário