Clube londrino classificou-se às quartas de final da Copa da Liga Inglesa com gols nos acréscimos da prorrogação
O Arsenal sofreria uma derrota histórica nesta quarta-feira, no Estádio Madejski Stadium, pela Copa da Liga Inglesa. Depois de perder por 4 x 0 do Reading, o clube londrino encontrou forças para empatar aos 45 do segundo tempo. Na prorrogação, conseguiu a incrível vitória por 7 x 5 – Walcott e Chamakh marcaram nos acréscimos – e a classificação no torneio.
O Reading abriu 3 x 0 até os 20 primeiros minutos de jogo com Roberts, Koscielny contra e Leigertwood. Aos 37 minutos, Hunt aumentou o placar. Walcott descontou para o Arsenal ainda no final do primeiro tempo, aos 45.
Perdendo por 4 x 1 no segundo tempo, a reação do Arsenal começou aos 19, com o francês Giroud. Com o apoio da torcida, o Reading continha o ímpeto e a pressão do Arsenal até os 44 minutos da etapa complementar, quando Koscielny marcou e descontou o gol contra. Um minuto depois, Walcott fez o segundo do jogo para empatar e levar à prorrogação.
Decepcionados com o empate cedido, os jogadores do Reading caíram de produção nos últimos 30 minutos. Então, o meia russo Arshavin deu assistência para Chamakh marcar o quinto do Arsenal. Em seguida, Pogrebnyak deixou tudo igual no placar novamente.
Já nos acréscimos da prorrogação, Walcott, que completou o hat-trick (três gols no mesmo jogo) e Chamakh, de cobertura, marcaram e levaram o Arsenal ao triunfo.
Fonte: Placar
Deixe um comentário