Neymar, Marcelo e Kaká treinam com a seleção brasileira na Polônia
Atacante do Inter, no entanto, não preocupa para os compromissos da seleção brasileira
O técnico Mano Menezes comandou, no início da tarde desta terça-feira, na Polônia, o primeiro treino da seleção brasileira antes de enfrentar Iraque e Japão em amistosos. Sem contar com Daniel Alves e Alex Sandro, cortados por lesão, o time ainda trabalhou com a ausência de Leandro Damião, que sentiu desconforto no tornozelo direito e não participou das atividades.
O atacante do Internacional treinou na academia do centro de treinamentos do Slask Wroclaw e não foi a campo. Apesar disso, ele não preocupa para o duelo diante do time do técnico Zico, na próxima quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), em Malmo, na Suécia.
Mesmo sem Daniel Alves, Alex Sandro e Damião, Mano esboçou a formação titular logo na primeira atividade: um treino tático de ataque contra defesa. As novidades ficaram por conta do lateral esquerdo Adriano, do Barcelona, que foi improvisado na direita, e um novo meio-campo, formado por Kaká e Oscar.
Kaká não era convocado pela seleção brasileira desde novembro de 2011, quando acabou impedido de disputar amistosos por conta de uma lesão. Assim, seu último jogo acabou sendo o da eliminação na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Reserva do Real Madrid, o meia ganhou a chance de atuar ao lado de Oscar, que tem sido o principal nome da armação de jogadas no time de Mano Menezes desde os Jogos Olímpicos de Londres.
Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar; Neymar e Hulk foi a formação testada no primeiro treinamento do Brasil antes de enfrentar o Iraque.
Fonte: Placar
Deixe um comentário