Mesmo sabendo que o Goiás precisa de reforços para deixar seu grupo mais qualificado, Enderson Moreira deixou claro sua preferência por atletas competitivos e com objetivos na carreira. Assim, o técnico deixou no ar que não deseja necessariamente atletas conhecidos nacionalmente.
Há cerca de dois meses, o Goiás chegou a demonstrar interesse na contratação do uruguaio Loco Abreu, por exemplo. Entretanto, as negociações não avançaram porque as partes não chegaram a um acordo.
“No futebol não existe uma receita de bolo. Porém, precisamos analisar o momento e saber quais as características dos jogadores que necessitamos. Atualmente temos uma mescla entre atletas rodados e outros jovens. O nosso interesse é por peças jogadores que não gostam de perder, sejam competitivos e tenham objetivo”, opinou.
Mesmo com os elogios frequentes ao seu plantel, Enderson reconhece que as deficiências. Por outro lado, como se trata de um elenco numero alguns jogadores como o lateral Bruno Collaço, os volantes Marcos Paulo e Juliano, além do meia Eduardo Sasha quase não atuaram na equipe principal.
“Esses jogadores estão se apresentando bem nos treinos, mas não vem jogando porque outros não dão brecha. No entanto, estou satisfeito com o desempenho deles peça entrega e dedicação”, disse.
Em sexto lugar na Série B com apenas um ponto a menos que o América-RN, quarto colocado, o Goiás encara o Avaí, sábado, às 16h20, no Serra Dourada, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Deixe um comentário