Enderson Moreira destacou que o Goiás caminhava para empatar com o Guarani, terça, no Brinco de Ouro, mas um lance de sorte acabou sacramentando a vitória por 2 a 1, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico destacou que a infelicidade de Rodrigo Arroz faz parte do futebol e disse que uma hora a sorte precisa mudar de lado.
“Reconheço que a partida caminhava para um empate, mas tivemos a felicidade de acontecer um erro do zagueiro e sairmos com a vitória. O futebol é assim mesmo. Além disso, uma hora a sorte precisa mudar”, observou.
O comandante esmeraldino aproveitou para elogiar o comportamento da equipe, mesmo com tendo sofrido o primeiro gol.
“A nossa equipe teve uma postura muito boa porque conseguimos marcar as ações do ataque deles. O Schwenck é muito rápido e incomoda pelo lado esquerdo”, disse.
Com o triunfo conseguido fora de casa, o Goiás chegou a segunda vitória consecutiva e se aproximou ainda mais do G-4. Anteriormente, a equipe passou pelo América-MG, no Serra Dourada, por 2 a 0. Enderson Moreira espera que o time consiga manter essa boa sequência no sábado.
“O Goiás precisava atingir essa sequência de vitórias. Espero que a gente faça uma boa partida no final de semana para continuar somando pontos e chegar mais próximo do G-4”, afirmou.
A equipe esmeraldina volta a jogar no sábado, às 16h20, contra o Avaí, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FontE: Uol Esporte
Deixe um comentário