O atacante Felipe foi o único jogador da posição que marcou gols pelo Atlético nesse Brasileirão. Contra o Flamengo, há duas rodadas, o gaúcho deixou sua marca duas vezes e por pouco, não ajudou o Dragão a vencer.
Mesmo assim, Felipe acredita que não tem lugar cativo entre os titulares do rubro-negro. “Se eu tiver a oportunidade, vou continuar tentando marcar os gols e ajudando o time. Mas aqui, temos pelo menos seis atacantes em plenas condições de jogar”, enumerou.
Além de Felipe, brigam por um lugar no time principal, Marcão, Wesley, os recém-chegados Patric e Vanderlei, e também os garotos Diogo Campos e Diogo França. Ricardo Bueno está se recuperando de lesão e por enquanto não tem condições de jogo.
Apesar de ter tido problemas com lesões nesta temporada, o desempenho de Felipe dentro de campo é animador. Em 13 jogos – sete deles como titular – ele marcou sete gols. Desta forma, o atacante espera contribuir para o primeiro triunfo atleticano no Nacional.
“Vamos com o mesmo pensamento de buscar a vitória. É um jogo bom de se jogar e vamos para lá com o pensamento de fazer uma boa partida. Respeitamos o Vasco, mas sabemos que podemor conquistar os três pontos”, efatizou.
Nesta quinta, o time volta a treinar às 16 horas, no CT do Dragão.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário