No próximo domingo, o Atlético enfrenta o Flamengo, no Engenhão, pela 7ª rodada do Brasileirão. E é impossível falar deste jogo sem relembrar a partida entre os dois times pelo torneio no ano passado. Na época, o Dragão estreava o técnico Hélio dos Anjos e o time carioca estava invicto no nacional até então. Mesmo assim, o rubro-negro goiano goleou por 4 a 1 e deu sequência a sua série mais vitoriosa naquele ano.
“Vamos fazer de tudo para que isso aconteça novamente”, disse o volante Pituca, que estava em campo naquele dia e marcou o primeiro gol do Dragão. “No momento difícil em que estamos é importante relembrar as coisas boas que fizemos”, completou o jogador.
Para Pituca, o Atlético deve se espelhar não só na partida em que goleou o Fla, mas também em toda aquela temporada. Afinal, em 2011, o mais querido dos goianos obteve sua melhor campanha na história do campeonato.
A expectativa é que o Flamengo jogue aberto, buscado o gol. Segundo Pituca, o time deve se aproveitar deste fato. “Eles vão querer vir para o jogo e assim, deixarão espaços. Por isso, temos que aproveitar e tentar definir a partida em um desses lances”, explica.
Nesta quarta, o Atlético dá sequência a preparação com um treino às 16 horas no CT do Dragão.
Fonte: Atlético GO
Deixe um comentário