O atacante Felipe foi a grande novidade da reapresentação do elenco rubro-negro, que aconteceu na manhã desta terça, no CT do Dragão. O jogador esteve fora dos últimos três compromissos do Atlético no Brasileirão em virtude de uma lesão na panturrilha.
Foi apenas a primeira atividade, mas Felipe já vislumbra a possibilidade de voltar a jogar domingo que vem, contra o Fluminense. “Esse foi só o primeiro treino junto com o grupo. Temos uma semana inteira de trabalho e vamos ver como vou suportar a carga de trabalho. Espero ficar à disposição”, disse.
Felipe comentou sobre o período fora do convívio diário com os demais atletas. “Ninguém sofre mais do que eu quando fico machucado. Faço de tudo para evitar, mas infelizmente essas coisas acontecem. Mas, agora é pensar positivo e trabalhar bastante para voltar a ajudar o Atlético”, afirmou.
Contra o tricolor carioca, Felipe espera uma partida difícil, até porque o time ainda não perdeu na competição nacional. Além disso, o atacante alerta para um velho conhecido de todo o elenco atleticano que pode dar trabalho ao ataque do mais querido dos goianos.
“O Anderson (atuou no Dragão em 2011) é um excelente zagueiro. Quem estiver jogando na frente tem que se movimentar bastante porque ele é um marcador muito forte”, explicou.
Nesta terça, o grupo volta a treinar no CT do Dragão às 16 horas.
Fonte: Atletico-GO
Deixe um comentário