O Goiás irá apresentar um time diferente na estreia do clube na Copa do Brasil, quarta, às 20h30, contra o Oratório, no Glicério Marques. O técnico Enderson Moreira observou que cinco estão sentindo cansaço e, por conta disso, optou por deixá-los fora da partida.
Por outro lado, a principal novidade será Walter. O atacante esteve fora dos dois últimos jogos porque estava com uma lesão muscular. Além disso, o meia Hugo ficará no banco de reservas. O ex-jogador do Sport foi regularizado e poderá ficar à disposição na quarta.
Enderson Moreira deixou claro que a ausência de Neto Baiano não tem qualquer relação com o incidente que o atacante esteve envolvido na madrugada de domingo. Na oportunidade, ele foi detido após bater o carro porque se recusou a fazer o teste do bafômetro, desacatou policiais e ainda resistiu à prisão.
“O Neto não irá jogar por uma questão exclusivamente física. O episódio do acidente está superado. O problema foi que alguns jogadores estavam desgastados após o clássico contra o Atlético-GO. Precisamos poupá-los para não correr o risco de perdê-los por mais tempo. Porém, nós atuaremos com um time mais forte possível”, observou.
Além de Neto Baiano, o treinador esmeraldino também deixará o goleiro Harlei, o zagueiro Rodrigo e o meia Ramon fora da partida. Assim, Renan, Valmir Lucas e Eduardo Sasha irão iniciar o confronto. Somado a isso, William Matheus sente dores musculares e será substituído por Eron.
Sendo assim, o Goiás irá entrar em campo com: Renan, Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Eron; Amaral, Dudu Cearense, David, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Walter.
Fonte: Uol Esportes
Deixe um comentário