O diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Andrés Sanchez, demonstra preocupação em amenizar o clima de dúvidas que cerca a Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina. Por isso, pediu calma nas cobranças contra a comissão técnica, independentemente do resultado do compromisso de sábado, em Nova Jersey (EUA).
“Sábado é um grande jogo, que o torcedor saiba que estamos com o time em formação, nosso objetivo é lá na frente”, comentou o dirigente, em entrevista à CBF TV.
O Brasil vinha sólido na série de amistosos no exterior, com vitórias convincentes sobre Dinamarca e Estados Unidos. Porém, sofreu uma inesperada queda de rendimento na derrota por 2 a 0 diante do México. A tendência é que o técnico Mano Menezes encontre problemas com a pressão caso a equipe sofra novo revés diante da Argentina.
Para passar apoio à Seleção, o presidente da CBF, José Maria Marin, também está em Nova Jersey, local da atual concentração do time. Nesta sexta-feira, o dirigente pretende acompanhar o treino de reconhecimento do MetLife Stadium, local do amistoso contra a Argentina.
“Estamos nos encontrando todos os dias com o presidente Marin, ele veio almoçar com a gente no hotel e estará conosco no treino. São contatos diários, ele está ciente do que ocorre aqui”, afirmou Andrés Sanchez.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário