Veterano queria o milésimo pelo Botafogo, que não marcou partidas amistosas
Túlio Maravilha anda desanimado com o andamento do projeto promovido pelo Botafogo para que ele chegue ao milésimo e tão sonhando gol na carreira. Nos últimos dois dias, o atacante desabafou em seu perfil no Twitter e mostrou que pode desistir do feito, mesmo estando tão perto da conquista – segundo o jogador, são 993 redes balançadas ao longo de sua trajetória.
O veterano, de 43 anos, rodou por diversos clubes pequenos do futebol nacional nos últimos anos e anotou vários gols em partidas festivas e campeonatos de menor expressão. E, tudo isso, com uma promessa guardada na manga: assim que chegasse perto da marca histórica, assinaria um contrato com o Botafogo para que o milésimo fosse marcado com a camisa do clube que o consagrou. Cogitou-se a inscrição do centroavante no Brasileiro, tentou-se marcar amistosos…Mas nada feito.
Como as coisas não têm saído com o artilheiro imaginava, Túlio está incomodado com as partidas que nunca ocorreram e teme que o Fogão esteja apenas “empurrando com a barriga” a promessa feita em outrora.
“Estou desanimado! Vai indo, a gente cansa. São 6 meses sem jogar…Uma das coisas que mais amo nessa vida! E que faço muito bem. Só mantendo a forma na academia… No meu teste físico para o projeto, quem viu, conferiu que eu estava arrebentando na esteira. Nunca estive tão sarado”, afirmou, nesta última segunda-feira.
Nesta terça-feira, Túlio Maravilha voltou a manifestar-se no Twitter. Com a repercussão de sua chateação com o Alvinegro, o atacante tentou explicar seus motivos para tantos desânimo e, inclusive, revelou um outro objetivo profissional.
“Túlio mostra tristeza e já pensa em um novo projeto: ser comentarista. Tá difícil isso, querendo jogar, querendo o milésimo, mas as coisas não acontecem. Outros planos tendem a acontecer…”, desabafou.
Fonte: Placar
Deixe um comentário