O Goiás ainda é apontado como um dos favoritos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, mas o início abaixo do esperado já ligou o sinal de alerta. Um dos jogadores mais experientes, o atacante Iarley revelou que o presidente João Bosco Luz vem pressionado o elenco por uma vaga no G4.
Iarley disse que não existe ninguém desesperado dentro do grupo, mesmo porque não vê uma campanha tão ruim do Goiás neste início de Série B. Porém, parece que o presidente João Bosco Luz não tem o mesmo pensamento e está cobrando os jogadores, assim como o técnico Enderson Moreira.
“O presidente vem aqui e cobra que tem que estar no G4 já, porque a pressão está em cima do presidente, mas o nosso treinador tem que dar tranquilidade para o grupo trabalhar. Por isso existe está diferença. Ninguém está desesperado aqui”, destacou Iarley.
Apesar da pressão da diretoria em cima de bons resultados, Enderson Moreira está tranquilo no cargo. Isso porque João Bosco Luz descartou demitir o treinador antes do fim da temporada. Apesar dessas declarações, o futebol brasileiro é bastante dinâmico e os dirigentes mudam de opinião do dia para noite.
O Goiás volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o América-MG, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, pela décima rodada. O time se encontra na zona intermediária, com 13 pontos.
Fonte: Futebol Interior
Deixe um comentário