Depois da saída de Hélio dos Anjos, o auxiliar técnico Jairo Araújo assumiu o comando interino da equipe e estará a frente do time na partida de domingo contra o Vasco. Será a terceira vez que o ex-zagueiro do Dragão dirigirá o clube nessas circunstâncias.
Querido pelo elenco e acostumado com o ambiente do Atlético, Jairo assume o time com a missão de consequir a primeira vitória no Brasileirão e recuperar o prestígio da equipe. “A primeira coisa a fazer é elevar a autoestima e a confiança dos jogadores, porque sem isso nenhum ser humano consegue prosperar”, ressaltou.
Jairo destacou que os jogaodores tem pleno potencial para sair desta situação e que uma sequência de bons resultados depende exclusivamente deles. Para ele, um triunfo, pode mudar o astral do grupo.
“Jogador de futebol tem o seguinte pensamento: quando se vence um jogo, tudo fica mais leve e tranquilo. Quando vem as derrotas, é o contrário. O clima fica mais pesado e a pressão aumenta”, pontua.
Contra o Vasco, Jairo não esconde que deve sentir um “frio na barriga” antes da partida. “Em jogos difíceis sempre dá uma ansiedade”, revela. O técnico explicou que ainda não esboçou o time titular para domingo e que fará isso baseado nos próximos treinamentos da semana.
Nesta quarta, o time volta a treinar às 16 horas, no CT do Dragão.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário