Apontado como um dos favoritos para conseguir o acesso, o Goiás encontra-se na nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 12 pontos. Ciente da necessidade do time chegar ao G-4 da competição, o presidente do clube, João Bosco Luz, cobrou a melhora da equipe e espera que a entrada no grupo dos melhores ocorra brevemente.
O dirigente destacou que confia no potencial do grupo e, assim, não vê necessidade de contratar reforços com urgência. Ele revelou que as negociações foram suspensas após o empate com o Guaratinguetá em 1 a 1, semana passada, no Serra Dourada.
“Após o empate com o Guaratinguetá entendemos que era interessante suspender as negociações e aguardar os próximos passos. Vamos avaliar e entender se realmente existe a necessidade de contratarmos novos jogadores”, disse, em entrevista à Rádio 730.
“Não acho que exista necessidade de contratarmos com urgência. Caso contrário, não teríamos feito bons jogos contra América-MG, Atlético-MG, São Paulo e Vitória. Agora precisamos mostrar todo o nosso potencial na Série B. Precisamos atingir o G-4 de forma imediata. Precisamos alcançar esse objetivo e não deixarmos esse grupo até o final”, acrescentou.
João Bosco Luz não aceita o fato da equipe ter feito duas partidas diferentes em um intervalo de tempo tão curto. Nas duas últimas rodadas, o time venceu o Vitória, de virada, e empatou com o Guaratinguetá.
“Não posso aceitar que o time consiga uma virada espetacular contra o Vitória e tenha uma queda drástica diante do Guaratinguetá. Agora precisamos parar para refletir e buscar alternativas. Vamos decidir se vamos reforçar o grupo ou manter o plantel até o final do Brasileiro”, encerrou.
Fonte: Esporte Uol
Deixe um comentário