Your browser does not support the audio element.

Aliança Notícias

Sua Fonte de Notícias

Aliança Notícias
  • HOME
  • INSTITUCIONAL
  • REDE FONTE
  • FONTE TV
  • FONTE FM
  • CONTATO
  • ANUNCIE CONOSCO

Em boa fase no Santos, Miralles relembra “œfalta de respeito” de Roth

Home / NOTÍCIAS

Em boa fase no Santos, Miralles relembra “œfalta de respeito” de Roth

Posted on
5 de fevereiro de 2013
by

De acordo com o atacante argentino, Celso Roth não gostava de estrangeiros nos tempos do Grêmio.

Em boa fase e tendo conquistado recentemente a vaga de titular do ataque do Santos, o atacante Miralles demonstrou que ainda não esqueceu a sua apagada passagem pelo Grêmio. O argentino lamentou o fato de não ter tido muitas chances de apresentar o seu futebol no Tricolor Gaúcho, mas centralizou as suas críticas no relacionamento com o ex-técnico gremista Celso Roth, que segundo o atual camisa 9 do Peixe, não gosta de trabalhar com estrangeiros.

“Minha adaptação ao Brasil foi muito difícil. O começo foi muito complicado, principalmente o ano que passei lá no Grêmio. Vivi coisas que nunca pensei que aconteceriam comigo. Fiquei três anos e meio como titular no Chile e a expectativa era continuar jogando no Grêmio. Só que mudou o treinador (Renato Gaúcho saiu), o sistema de jogo passou a ser outro e o técnico que chegou lá não gostava muito de estrangeiro”, afirmou Miralles, para depois especificar o seu questionamento sobre Roth.

“Faltou respeito do Celso Roth, muito. Acho que, às vezes, quando você é treinador algumas coisas devem ser faladas cara a cara, não (através de recados) pela imprensa. Quando você não quer colocar um jogador, não põe ele para jogar e pronto. Mas não fala coisas que não são verdadeiras para não colocá-lo em campo. Acho que teria que haver esse respeito. Porém, são coisas que já passaram e não quero falar mais. Estou em outro momento”, destacou.

Apesar de a maior parte de suas criticas terem sido contra Roth e dos elogios para Vanderlei Luxemburgo, atual comandante do Grêmio, o atacante se mostrou chateado pela maneira como se procedeu a sua saída de Porto Alegre. Miralles foi trocado pelo meia Elano, na metade do ano passado.

“Com o Luxemburgo, eu tive uma boa relação. Só não gostei quando fui embora, porque enquanto estava sendo negociada a troca com o Elano, ele não falou nada comigo sobre o assunto. Mas o acho um ótimo treinador. Não tivemos problemas”, concluiu.

Fonte: Placar

NOTÍCIAS tags: destaque

Deixe um comentário Cancelar resposta

Rádio OnLine

rádio online

Ouça no Smartphone

APLICATIVO IPHONE/IPAD

app2

Rádio OnLine

rádio online

Ouça no Smartphone

APLICATIVO IPHONE/IPAD

app2
© 2015 Rede Fonte Comunicação.