Steve Wozniack criticou a primeira cena divulgada do filme jOBS, que chega em abril às telas dos cinemas americanos
Steve wozniack, cofundador da Apple ao lado de Steve Jobs, criticou uma cena divulgada do filme jBOS, que tem Ashton Kutcher no papel do guru do universo Mac. A primeira cena do filme foi divulgada nesta semana pela produção do filme, com estreia prevista para 19 de abril deste ano nos Estados Unidos.
Na cena, Jobs tenta convencer woz do valor social dos computadores, enquanto que o engenheiro repete que ninguém compraria um computador.
Segundo Woz, o diálogo descrito na cena “nunca aconteceu”.
“As personalidades estão muito erradas, apesar de a minha ser mais próxima. Não esqueça que o meu objetivo (em desenvolver um computador pessoal) foi inspirado nos valores do Homebrew Computer Club e Steve Jobs não estava por lá, e não ia muito ao clube, então ele é que estava aprendenddo sobre a importância social do futuro”, escreveu Woz ao site Gizmodo dos Estados Unidos.
Kutcher e Josh Gad (o ator que interpreta Steve Wozniak) aparecerão no próximo Macworld para falar sobre a missão de interpretar os cofundadores da Apple. Também estarão presentes o músico Will.iam. Segundo o siteMashable, os atores irão como Jobs e Woz no evento.
Evento dedicado aos fãs da Apple, o Macworld/iWorld se realiza de 31 de janeiro a 2 de fevereiro em São Francisco, na Califórnia (Estados Unidos).
O Macworld é um evento dedicado à família de computadores Macintosh, da Apple. A primeira edição foi realizada em 1985. O palco do Macworld foi o local de momentos históricos para a empresa, como o lançamento do iPhone, em 2007, feito pelo próprio Steve Jobs, que morreu em 5 outubro de 2011.
Deixe um comentário