O Atlético perdeu para o Náutico por 1 a 0, em partida realizada na noite deste sábado, no Estádio Serra Dourada. O jogo foi válido pela oitava rodada do Brasileirão.
No primeiro tempo, o Atlético chegou pouco ao gol. O lance mais perigoso foi uma falta cobrada por Bida, que passou perto da trave de Felipe. O Náutico, por sua vez, abriu o placar aos 22 minutos. Lúcio recebeu pela esquerda e cruzou na área. O atacante Araújo subiu livre de marcação e escorou de cabeça para fazer o primeiro do time pernambucano.
Para a segunda etapa, o técnico Hélio dos Anjos promoveu a estreia de Patric. Porém, as duas equipes pouco criaram e o resultado não foi alterado até o apito final do árbitro.
Na sequência do Brasileirão, o Dragão irá buscar a primeira vitória na competição jogando fora de casa. No próximo domingo, o time goiano encara o Vasco, às 18h30, em São Januário. A preparação para este confronto começa na segunda-feira, às 16 horas, quando o elenco se reapresenta. O zagueiro Gilson, que cumpriu suspensão automática diante do Náutico, fica novamente à disposição do técnico Hélio dos Anjos.
Ficha Técnica
Atlético 0 x 1 Náutico
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Público: 2.048 pagantes
Renda: R$ 12.510,00
Gols: Araújo (CNC)
Atlético
Márcio; Gustavo (Patric), Paulo Henrique (Reniê) e Gabriel; Joilson, Pituca, Marino, Bida e Eron; Wesley (Danilinho) e Felipe. Técnico: Hélio dos Anjos.
Náutico
Felipe; Ronaldo Alves (Auremir), Márcio Rosário e Jean Rolt; Alessandro, Elicarlos, Martinez, Souza (Breitner) e Lúcio; Rhayner (Cleverson) e Araújo. Técnico: Gallo.
Fonte: Atlético-Go
Deixe um comentário