Mesmo com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o meio-campista do Goiás Felipe Amorim negou que o clube que esteja numa crise. Porém, o jogador reconhece que o time não está em suas melhores fases.
“Não acho que o Goiás está em crise. É verdade que empatamos com o Guaratinguetá em casa, mas temos que lembrar nossos bons momentos como a vitória de virada sobre o Vitória. O time vai crescer”, disse.
Porém, apesar da confiança, o meia admite que não tem atuado bem nas últimas partidas. “Comecei bem o ano, mas, depois da contusão, voltei travado. Estou melhorando aos poucos”, comentou.
Amorim também confessou que ficou triste com as vaias que recebeu após ser substituído na última partida, contra o Guaratinguetá. “A gente está numa grande equipe, o Goiás. É lógico que a gente fica triste. Mas a torcida está no direito dela, pois paga o ingresso”, finalizou.
Com 12 pontos em oito jogos, o Goiás é o atual nono colocado no Campeonato Brasileiro da Série B. O Esmeraldino enfrenta neste sábado, às 16h20, o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela nona rodada da competição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário