Após a derrota para o Fla, o Dragão se manteve na lanterna do Brasileiro
Goiânia, GO, 02 (AFI) – O clima do Atlético-GO não é dos melhores. Nesta segunda-feira, o técnico Hélio dos Anjos fez críticas ao setor defensivo do time, que tem tomado muitos gols de bola parada. Na derrota para o Flamengo, por 3 a 2, o meia Renato Abreu anotou dois gols desta maneira.
“Acho que somos o time que mais tomou gols desta maneira no país neste ano”, exagerou o comandante rubro-negro, em entrevista a Rádio 730 de Goiânia. Depois, ele tentou consertar as críticas com elogios. “Nós temos qualidade, mas, precisamos colocar isto para fora”, completou.
Embora tenha chegado falando que não é técnico de brigar contra o rebaixamento, o desempenho de Hélio dos Anjos é pífio. São cinco derrotas em cinco jogos e, mesmo assim, não há sinais de que o comandante deve ser demitido.
Promessa de demissões
Pelo contrário. O diretor de futebol, Adson Batista, deixou nas entrelinhas que, nos próximos dias, o time pode anunciar algumas dispensas. Ele não citou nomes, mas disse estar a assustado com a falta de motivação de alguns jogadores. Na visão dele, isso é inaceitável porque “ambiente de trabalho é bom e há premiações para vitórias”.
“O que me assusta mais é o perfil do grupo. As vezes, vejo o grupo, talvez, em uma zona de conforto e isso é muito preocupante”, comentou. “Tem alguns jogadores que não se adaptaram ao Atlético, parece que não estão felizes aqui. Vamos reavaliar em todos os setores e todo mundo tem que dar um algo a mais”, concluiu.
Após a derrota para o Fla, o Dragão se manteve na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos. Por ironia do destino, os pontos foram conquistados sob o comando do técnico Adilson Batista, demitido sem ter perdido um jogo sequer.
Fonte: Futebol Interior
Adson Batista, além da sispensa dos jogadores anunciados, aumente a lista acrescentando: Gilson, Paulo Henrique, Pituca, Marcio e Diogo Campos; eles não faram falta ao time.