Neste Brasileirão, o atacante Felipe atuou em apenas dois jogos pelo Atlético. Nas duas primeiras rodadas da competição, o jogador entrou no decorrer dos confrontos contra Cruzeiro e Ponte Preta e depois, devido a uma contusão, não teve mais oportunidades no time.
Porém, o jogo de domingo, contra o Flamengo, pode marcar o retorno do gaúcho à equipe. “Joguei pouco nesse Brasileirão e estou trabalhando forte nesta semana para voltar a ajudar o time”, disse Felipe, que espera uma partida difícil contra o rubro-negro carioca.
No treinamento desta quarta, Felipe atuou todo o tempo no time titular, formando o ataque com Wesley. Ele elogiou o companheiro e ressaltou que os dois podem formar uma boa dupla juntos.
“Acho que o Wesley é um atacante que sai mais pelas laterais e prende bem a bola. Dessa forma, eu atuaria um pouco mais centralizado. Se o Hélio optar por nós dois na frente vamos trabalhar para fazer os gols que o Atlético está precisando”, explicou.
Na busca pela primeira vitória no torneio, o meia Joilson lembra que o Dragão pode usar a torcida carioca como aliada para conseguir os três pontos.
“É importante não tomar gol no começo. Joguei no Rio de Janeiro e quando a coisa não está boa, a torcida pega no pé do time. Vamos tentar aproveitar disso para sair de lá com um bom resultado”, disse.
Nesta quinta, o time volta a treinar às 9 horas, no CT do Dragão.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário