Hélio dos Anjos demonstrou irritação com a goleada sofrida pelo Atlético-GO para o Fluminense por 4 a 1, domingo, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico não aceitou ver sua equipe ter levado dois gols de bola parada.
Ele relembrou que essa jogada acabou decidindo a partida e ficou frustrado porque o grupo realizou treinamentos específicos durante a semana.
“A partida foi definida em dois lances de bola parada. Não deixei o campo frustrado com a capacidade da equipe porque foi uma surpresa. Não esperava sofrermos gols de bola parada porque trabalhamos muito e cometemos esses erros”, disse.
“Tenho noção daquilo que precisamos mudar, mas fomos surpreendidos. No atual momento do futebol brasileiro, não podemos aceitar levar três gols dessa forma em duas partidas”, analisou.
O comandante rubro-negro aproveitou para isentar seus atletas de culpa e optou por assumir a responsabilidade pelo revés sofrido em Goiânia. “Eu que alguns jogadores tentaram assumir a culpa, mas não posso aceitar esse tipo de situação. O erro principal é de quem escala a equipe”, encerrou.
Fonte: Uol
Deixe um comentário