O atacante do Atlético-GO Marcão deu a receita que a sua equipe precisa para vencer o Fluminense neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jogador, “o Dragão não pode deixar os adversários respirarem”.
“Nós vamos fazer uma marcação forte lá na frente para não deixar os zagueiros adversários respirarem”, afirmou Marcão. “A obrigação do ataque é a de sempre estar fazendo os gols para ajudar e dar tranquilidade para a equipe”, acrescentou.
Contra o Tricolor carioca, Marcão deverá ter novamente Wesley, contratado recentemente junto ao Atlético-MG, aonde teve o seu espaço diminuído após a chegada do meia Ronaldinho Gaúcho, como companheiro de ataque. Marcão elogiou o novo reforço do clube goiano.
“O professor (técnico Hélio dos Anjos) pede para eu ficar mais centralizado, com o Wesley se movimentando mais. Ele é um jogador de bastante qualidade, chegou para nos ajudar e tenho a certeza de que esta parceria vai dar certo”, disse o atacante atleticano.
Na penúltima colocação do Nacional, com dois pontos, o Atlético-GO ainda não venceu. Mesmo nos dois jogo em seus domínios, o Dragão não conseguiu vencer. Foram uma derrota para o Grêmio e um empate com a Ponte Preta. Já o Fluminense está na sétima posição, com nove tentos.
Fonte:Gazeta Esportiva
Deixe um comentário