O meia não vem sendo utilizado pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani no Vitória
Goiânia, GO, 19 (AFI) – O presidente João Bosco Luz já havia avisado que o Goiás estava em busca de reforços para melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro da Série B e uma das posições mais carentes é justamente a de meia armador. Por isso, o clube sonha com a contratação do experiente Geovanni, que não vem sendo muito aproveitado no Vitória.
No Leão desde o ano passado, Geovanni (foto) perdeu espaço com a chegada do técnico Paulo Cesar Carpegiani e sequer vem sendo relacionado para os jogos da Série B. O diretor de futebol Raimundo Queiroz garantiu que nenhuma proposta chegou ao clube rubronegro, mas se mostrou disposto a negociar.
“Não chegou nenhuma proposta. Fiquei sabendo, mas o Goiás não procurou o Vitória, procurou ele. Sempre que chega uma proposta, a gente ouve”, declarou o dirigente do Vitória, dando a entender que o clube não deve colocar empecilhos em uma futura negociação.
Aos 32 anos, Geovanni foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e teve seus direitos federativos adquiridos pelo Barcelona-ESP em 2001, onde ficou por duas temporadas. Depois, passou por Benfica-POR, Cruzeiro novamente, Manchester City-ING, Hull City-ING e San José Earthquakes-EUA até chegar ao Vitória. O meia também foi convocado para as categorias de base da Seleção Brasileira e tem uma partida pela principal.
Um dos favoritos ao acesso para a elite, o Goiás ainda não embalou e se encontra apenas na 11ª colocação da Série B, com oito pontos. Além de um meia, a diretoria esmeraldina está em busca de mais dois reforços: um volante e um atacante.
Fonte: Futebol Interior
Deixe um comentário