Os dois jogadores chegam em um momento turbulento vivido pelo clube goiano
Goiânia, GO, 14 (AFI) – Vivendo uma grande crise o Atlético-GO apresentou, na manhã desta quinta-feira, mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro. Tratam-se do lateral-direito Marcos (ex-Cruzeiro) e do meia-atacante Wesley (ex-Atlético-MG). Com os dois, o Dragão já soma oito contratações para a disputa do Brasileirão e da Copa Sulamericana.
Marcos, de 22 anos, chega para uma posição carente do elenco rubro-negro: a lateral-direita. Para este setor, o clube tem contado apenas com Joilson, já que Rafael Cruz, lateral de origem, está machucado. Ele afirmou que está feliz por chegar ao novo clube e espera uma boa briga boa pela posição.
“Quem chega tem que brigar pela posição e este é o meu caso. Vou buscar meu espaço, respeitando sempre os meus companheiros”, disse o lateral.
Junto com Marcos e também vindo de um clube mineiro, quem chega é o meia-atacante Wesley, de 30 anos. Jogador de velocidade, o atleta teve sua melhor fase no Grêmio Barueri, em 2010, quando fez um bom trabalho pela equipe paulista e chamou a atenção do Atlético-MG.
Agora, o jogador quer mostrar um bom futebol no xará goiano. E boas referências não faltaram na hora de escolher vir para Goiânia. “Já joguei com vários jogadores aqui do Atlético e eles me deram boas informações do clube”, afirmou citando como companheiros com quem já atuou o zagueiro Leonardo, o meia Adriano Pimenta e os laterais Rafael Cruz e Eron.
Os dois jogadores chegam em um momento turbulento. O Dragão vive um clima turbulento. Na madrugada da última terça-feira, a torcida pichou os muros do CT do Urias Magalhães. Os torcedores utilizaram frases como “bando de sem vergonhas” e “jogadores de Série C” para criticar o elenco. Além disso, direcionaram ofensas Elias, Bida, Ernandes, Marino, Paulo Henrique e Diogo Campos.
Fonte: Futebol Interior
Deixe um comentário