Após a vitória por 3 a 0 em cima do Anápolis, o elenco alviverde se reapresentou na tarde desta terça-feira, 19, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida contra o Galo fizeram um trabalho regenerativo na piscina com o preparador físico Danny Sérgio. Os demais atletas foram ao campo e participaram de um trabalho técnico sob o comando de Enderson Moreira.
O treinamento desta terça-feira marcou o início da curta preparação do time para enfrentar o Rio Verde, na quinta-feira, às 20h30, no estádio Mozart Veloso do Carmo, no sudoeste do Estado. Nesta quarta-feira a equipe realiza sua última atividade antes do confronto, novamente no CT, às 9h, em seguida a delegação segue para Rio Verde.
Humildade
O zagueiro Rodrigo, titular em 10 das 11 partidas do Verdão no Campeonato Goiano, destacou as principais características que levam o Goiás a execelente campanha que o líder do torneio faz. “Nosso time é humilde, todos estão dispostos a fazer tudo que o Enderson nos pede durante os treinamentos. Mesmo com os bons resultados que temos nós nãos nos acomodados, e espero que continue assim”, ressalta.
O camisa 3 alertou que o Goiás precisa de atenção para a partida contra o Rio Verde. “Não podemos tirar de base somente a última partida contra eles. Provavelmente o pessoal lá está mordido pelo último placar, então temos que saber jogar e lidar com esse tipo de situação que vamos encontrar”, finalizou.
Fonte: Goiás E.C
Deixe um comentário