Artilheiro do Atlético nessa temporada com cinco gols marcados em seis jogos disputados, o atacante Ricardo Jesus é um dos goleadores do Campeonato Goiano, e o jogador rubro-negro mostrou-se otimista com relação a essa disputa.
“Eu acho que dá pra disputar sim. Cada jogo tem a sua história e então eu acho que a gente tem que lutar, tem que batalhar até o final e a minha função é fazer gol, é tentar ajudar a equipe a vencer sempre, mas se eu puder disputar a artilharia, eu vou disputar sim”, declarou Ricardo Jesus.
Os outros gols do Atlético no temporada também foram marcados por jogadores de ataque. Pipico marcou uma vez, e William Barbio já balançou a rede em duas ocasiões.
Um detalhe que chama a atenção nos gols que tem sido marcados por Ricardo Jesus, é que nas comemorações ele sempre tem um tipo de coreografia decorada, para dançar com os demais companheiros. O artilheiro conta que não existe uma certa inspiração pra isso, e as danças são apenas formas de demonstrar a sua felicidade por estar jogando futebol.
“Essa foi a profissão que eu escolhi desde os meus cinco anos de idade, então se a gente não tiver prazer em fazer aquilo que a gente escolheu na vida a gente tem que mudar de profissão, então a inspiração é essa, é o prazer de jogar bola, a alegria de jogar futebol”, afirmou Ricardo Jesus.
O Dragão volta a jogar na próxima segunda-feira (11), contra a Aparecidense às 20h30, no estádio Serra Dourada. Vale lembrar que o técnico Waldemar Lemos tem todos os jogadores a sua disposição.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário