Titular na vitória por 3 a 0 contra o CRAC na última rodada do Campeonato Goiano, o atacante Juninho foi o único dos homens de frente do Atlético que não conseguiu marcar gol, já que Pipico fez um e Ricardo Jesus balançou a rede duas vezes.
Pela primeira vez na temporada o Atlético conseguiu marcar três gols no mesmo jogo. Pelo fato de não ter deixado sua marca ainda nessa temporada e ter como sombra o atacante William Barbio, que iniciou a maioria dos jogos do Dragão em 2013 e marcou quatro gols no treinamento de ontem, Juninho contou que a briga vai ser boa por uma vaga entre os titulares nas próximas rodadas.
“Eu acho que a disputa é natural dentro de campo, a gente sabe que tem jogadores de qualidade aqui e a gente tem que tá sempre mostrando algo, e comigo não é diferente, então espero que o meu gol possa sair o mais rápido possível também”, declarou Juninho.
O técnico Waldemar Lemos atualmente conta com seis jogadores para o ataque. Além de Ricardo Jesus, Pipico e Juninho que foram titulares contra o CRAC, William Barbio, Yago e Thiago Rômulo também integram o elenco profissional do Dragão.
Sobre o jogo contra a Aparecidense na próxima rodada, Juninho explicou que será importante conquistar os três pontos para aumentar ainda mais a moral dos jogadores do elenco, visando uma campanha boa no segundo turno, para que o Atlético chegue a classificação para a próxima fase.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário