Desde que chegou ao Atlético o técnico Waldemar Lemos já comandou a equipe em três partidas, sendo duas vitórias e um empate fora de casa. Mesmo com os bons resultados e tendo conquistado sete pontos dos nove disputados, o treinador atleticano quer que o time evolua ainda mais.
Para o jogo contra o CRAC, Waldemar Lemos apostou na entrada de Pipico no lugar de William Barbio, que até então vinha sendo um dos destaques do Atlético nesse início de temporada. Sobre a atuação do atacante rubro-negro, o treinador atleticano comentou que é desse tipo de jogador que o time precisa.
“É desse tipo de atleta que a gente precisa, mas podem esperar, ele (Pipico) pode render muito mais, assim como outros. Temos de ter calma e paciência, cada um está trabalhando para o melhor do clube. Nunca podemos ficar satisfeitos, temos de buscar a evolução sempre”, declarou Waldemar Lemos.
Com relação ao esquema tático que utilizou no jogo, o técnico do Atlético não gostou muito do que viu no primeiro tempo, já que o meio-campo ficou muito vazio e a bola não estava chegando com qualidade ao ataque, mas no segundo tempo o time conseguiu criar boas oportunidades.
“No primeiro tempo a gente não foi muito bem, o Robston ficou bem sobrecarregado e nós tivemos dificuldades. Juninho e Pipico não estavam bem posicionados, mas soubemos corrigir. Tivemos boas possibilidades dos dois lados do campo”, explicou o treinador.
Caso vença a Aparecidense na próxima rodada, o Atlético poderá entrar pela primeira vez na faixa de classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano. Vale destacar que a equipe vem de uma sequência invicta que já dura sete jogos.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário