Foi através da boa relação com o Mogi Mirim, até porque o clube perdeu o prazo de preferência na negociação envolvendo o atacante Hernane. No entanto, nesta segunda-feira, enfim, o Flamengo encaminhou a renovação de contrato do jogador, que surpreendeu neste início de ano ao ser autor de oito gols na temporada.
Agora, o Fla possui 50% do passe do atleta – anteriormente, a “fatia” de Hernane correspondente ao Rubro-negro era de apenas 10%. Com a aquisição desta nova porcentagem, o time carioca detém metade dos direitos do centroavante, e pode lucrar mais em caso de uma futura negociação.
Contratado em 2012, o atacante demorou a cair nas graças da torcida. Atuações irregulares e a presença de Vágner Love e Liedson no elenco flamenguista quase fizeram com que Hernane fosse transferido para o Avaí. Neste começo de Campeonato Carioca, contudo, o camisa 9 foi a única alternativa para o setor escalado por Dorival Júnior e correspondeu em campo. Artilheiro da equipe, o jogador fez o Flamengo se mexer para garanti-lo por mais tempo vestindo a camisa da equipe da Gávea.
Fonte: Placar
Deixe um comentário