Volante retorna de suspensão e deve ocupar vaga de Thiago Ramos. Zagueiro Leandrão e volante Osmar voltam a ficar à disposição
Em time que está ganhando, não se mexe. Ou se mexe pouco. Tal clichê do futebol deve ser a realidade do Vila Nova na próxima rodada do Goianão, neste domingo, quando o Tigre encara o Grêmio Anápolis, no OBA, às 16h. Em treino coletivo na tarde desta quarta-feira, o técnico Darío Pereyra fez apenas uma modificação no time titular em relação à formação que venceu o Itumbiara por 5 a 2 na última rodada.
De volta após cumprir suspensão, o volante Diego Paulista ganhou a vaga do meia Thiago Ramos. O restante da equipe foi a mesma que começou o jogo contra o Tricolor da Fronteira. O jovem volante Cláudio, elogiado pelo técnico colorado e até por Diego Paulista, foi mantido na equipe.
O zagueiro Leandrão e o volante Osmar voltaram a ficar à disposição. O defensor está fora da equipe desde a segunda rodada, quando o Tigre venceu o Crac por 2 a 0. Ele teve uma lesão grave na coxa esquerda e já está recuperado. O volante não atua desde a partida contra a Aparecidense, na sexta rodada, quando também teve lesão muscular. Ambos fizeram um trabalho separado do restante do grupo nesta quarta-feira, mas têm condições de jogo.
Três atletas seguem no departamento médico. O volante Romário se recupera de lesão muscular na coxa, o zagueiro Tiago Irineu está em fase final de tratamento de seu problema no joelho, e o meia Diego se trata de entorse grava no tornozelo.
O time posicionado por Darío Pereyra na atividade desta quarta-feira foi o seguinte: Vinícius; Chiquinho, Thiago Viana, Neto Gaúcho e Ernani; Alexandre Carioca, Cláudio, Diego Paulista e Diego Barboza; Elcimar e Hyantony.
Nesta quinta-feira o Vila Nova faz trabalhos em dois períodos, um treino físico pela manhã e um treino técnico pela tarde. O Tigre é o terceiro colocado no Goianão, com 13 pontos conquistados. O próximo adversário, o Grêmio Anápolis, é o vice-lanterna, com cinco pontos.
Fonte: Globoesporte
Deixe um comentário