O zagueiro Artur de 22 anos de idade, fez a sua estreia pelo Atlético no jogo contra o Goiás, na terceira rodada do Campeonato Goiano. Já se foram quatro partidas como dono da camisa 3 do Dragão. Tendo Diego Giaretta ao seu lado na zaga, a defesa do Atlético tomou apenas dois gols, desde que o jovem zagueiro entrou na equipe.
Para o clássico contra o Vila Nova no próximo sábado dia (16), Artur mais uma vez jogará ao lado de Diego Giaretta, e considera a partida como mais uma missão em sua carreira e tem como meta para esse jogo, buscar sua primeira vitória pelo Atlético.
“Vai ser um jogo difícil, a gente sabe que o adversário está jogando bem e tem conseguido os resultados. Eles estão na nossa frente na tabela, mas temos condições de buscar o resultado, porque clássico sempre é um jogo equilibrado independente da situação em que as equipes estão”, declarou Artur.
Com a regularização do experiente zagueiro Leonardo Moura, que passa agora a ser mais uma opção para o técnico Waldemar Lemos na defesa, Artur mostrou-se tranquilo e bem disposto para brigar pela permanência na equipe titular do Atlético.
“Ninguém está garantido no time principal. O Leonardo é um jogador de qualidade e quem ganha com isso é o Atlético. Vou sempre querer mostrar o meu melhor para continuar como titular na equipe. Mas pra isso a gente sabe que tem que trabalhar muito e manter sempre o foco”, afirmou Artur.
O técnico Waldemar Lemos conta hoje com cinco opções para a zaga. Além de Diego Giaretta e Artur que estão sendo os titulares, ele tem a sua disposição os zagueiros Leonardo Moura, Gilson e Paulo Henrique que está no departamento físico e deve ser liberado em breve.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário