O volante Madson cumpriu suspensão na última rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Na ocasião, Chico Santos foi o treinador interino do Atlético e escalou o atacante Juninho na vaga de Madson, mas agora com Waldemar Lemos o volante deve recuperar a sua condição de titular.
Forte na marcação e com um bom posicionamento, Madson tem agradado a comissão técnica desde que chegou ao Atlético no início da temporada. Titular com Jairo Araújo, o volante aguarda continuar no time principal agora sob o comando de Waldemar Lemos.
Após ficar fora do jogo contra o Itumbiara no empate por 0 a 0, Madson ressalta que a chegada do novo técnico, já parece ter dado um novo ânimo ao elenco rubro-negro. “O Waldemar Lemos fala muito pra gente se descontrair durante os treinos e fazer no jogo aquilo que a gente faz no treino”.
Já se foram seis rodadas no Campeonato Goiano e o Atlético ainda busca a sua primeira vitória na competição. Madson mostrou que tanto ele como os companheiros não estão se importando muito com qual será o próximo adversário, já que independente de quem venha pela frente, o Dragão precisa conquistar vitórias.
“A vitória tem que existir independente do clube que a gente vai enfrentar, já que ela dá confiança, dá expectativas novas. Como o resultado não estava vindo, mas o time estava melhorando, preocupava a gente porque não é fácil. Eu sei que o torcedor está nervoso pelos resultados que não estão vindo, mas para os jogadores é pior ainda, porque é a gente que faz o resultado”, declarou Madson.
Na tarde desta terça-feira (12) os jogadores estarão de folga. Amanhã todo elenco treina em dois períodos e existe a possibilidade de Waldemar Lemos fazer pela primeira vez um treinamento coletivo, já pensando no time que iniciará o jogo de sábado às 17 horas contra o Vila Nova.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário