Meia condenou colorados que criticaram o time contra a Aparecidense, mas se arrependeu por atitude: ‘Não falei de coração, foi da boca para fora’
Após o empate por 2 a 2 contra a Aparecidense, frustrante para a maioria dos vilanoenses, o meia Magnum se irritou. Na saída do gramado do OBA, o jogador esbravejou contra as vaias que alguns colorados soavam das arquibancadas. Reprovando a atitude dos torcedores, o atleta disse que era melhor os torcedores que ‘só enchem o saco’ não irem aos jogos. Um dia depois, Magnum repensou. E resolveu pedir desculpas pelo desabafo.
– Queria pedir desculpas publicamente pelo que falei, não falei de coração, foi da boca para fora, espero que daqui para frente a gente possa estreitar essa relação com a torcida e chamar mais torcedores para nos apoiar, porque a gente está precisando. Seja quem for jogar, vai tentar dar o seu máximo. A gente não está aqui para brincadeira – declarou.
Magnum pediu desculpas, mas também pediu paciência. O meia colorado espera que o torcedor entenda o momento vivido pelo Vila Nova. O jogador citou os vários desfalques e desgaste físico sofrido pela equipe, e criticou aqueles que elegem vários culpados pelos resultados adversos.
– Fica uma situação chata, a gente sabe da dificuldade que é a pessoa sair de casa, em uma quarta à noite, e vir para um estádio de futebol, em uma chuva, e quando o resultado não acontece da maneira como espera, o torcedor sempre aponta alguns culpados, até o time inteiro. A gente entende a situação do torcedor, entende a tristeza de não ver o seu time vencendo, mas tem que ter um pouco de paciência também. Nosso time está muito desgastado, está sem peças de reposição, meio time machucado, infelizmente. A gente não pode culpar um, dois, três, pela situação que está – declarou.
O Vila Nova volta a campo somente no próximo dia 16, no clássico contra o Atlético-GO. Até lá o Tigre espera ter os retornos de pelo menos dois jogadores, o atacante Elcimar e o lateral-esquerdo Eranni, ambos lesionados. Outras novidades no elenco devem ser novas contratações. O volante Fredson treina no clube, e deve firmar contrato. O meia Edu Amparo também é aguardado. O jovem zagueiro Vítor, de 20 anos, que estava no Santacruzense, da Série A2 do Campeonato Paulista, também deve ser apresentado em breve.
Fonte: Globoesporte
Deixe um comentário