Atacante vê Tigre em bom momento no início do Goianão, mas mantém cautela antes do embate com o rival Goiás, que será no próximo sábado
Obter duas vitórias seguidas é um feito comum para muitas equipes, mas o Vila Nova não atingia tal sequência desde março do ano passado, quando bateu Aparecidense e Morrinhos nas rodadas 13 e 14 do Goianão de 2012. Por isso mesmo os torcedores colorados não escondem a empolgação pelo bom começo do Tigre após triunfos sobre o Crac e o Goianésia. Mas o atacante Henrique Dias prefere ser mais cauteloso. Enquanto o vilanovense já pensa no clássico contra o Goiás, no próximo sábado, o jogador freia a euforia.
– Conseguimos duas vitórias, o que é sempre bom. Mas antes do clássico temos que pensar no Anápolis, já na quarta-feira. Só depois nosso pensamento vai mudar de foco – ressaltou.
Apesar de ainda entender que o Tigre está em evolução, Henrique Dias não deixa de ressaltar os pontos positivos que tem visto na equipe colorada. A ‘solidariedade’ é uma delas. O atacante, que já marcou dois gols, lembrou as jogadas que originaram os tentos marcados nas últimas partidas do Vila Nova e reforçou o espírito coletivo do time.
– Não tem egoísmo. No primeiro gol (contra o Goianésia), quem deu o passe para o Magnum sofrer o pênalti fui eu. E depois o Marco Aurélio passou a bola para eu fazer o gol. Quem estiver mais bem posicionado, o companheiro tem que servir, porque não é só um que ganha. Quem ganha é a equipe, é o Vila Nova – analisou.
O Colorado seguirá sem poder contar com o zagueiro Leandrão, que se trata de lesão muscular. Rafael deve seguir ao lado de Thiago Viana. O meia-atacante Marco Aurélio deve ganhar a vaga no meio-campo deixada por Magnum, expulso neste sábado. O Vila Nova chegou aos seis pontos no Goianão e está na terceira posição da tabela. Na próxima rodada o Tigre encara o Anápolis, na próxima quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 22h.
Fonte: Globoesporte-GO
Deixe um comentário