O Goiás foi até o estádio Jonas Duarte, apresentou um bom futebol e bateu o Grêmio Anápolis por 3 a 1, com gols de Júnior Viçosa, Eduardo Sasha e Ramon. Com a vitória o Verdão chega aos seis pontos e divide a ponta da tabela do Campeonato Goiano com o Goianésia. O próximo compromisso alviverde é no sábado, 27, quando o Goiás faz o clássico com o Atlético, às 17h, no estádio Serra Dourada.
O jogo
A equipe esmeraldina já mostrou evolução da estreia para esse segundo jogo já no inicio. Com um time mais solto, o Goiás conseguiu criar boas chances na primeira etapa. Felipe Amorim fez boa jogada pela direita e cruzou, no bate rebate a bola sobrou para Caio que bateu forte, mas a zaga cortou.
Yuri, que em sua estreia jogou na lateral-direita, e William Matheus criaram jogadas agudas pelos lados do campo. Em uma delas Yuri cruzou e Ramon conseguiu cabecear, mas o goleiro Walber defendeu. Harlei também apareceu bem, principalmente quando Sandrinho chutou forte e o goleiro se esticou todo para defender.
No segundo tempo o Goiás tratou logo de marcar. Com dois minutos Viçosa lançou William Matheus na esquerda, o lateral foi no fundo o cruzou, no rebote da defesa o próprio Viçosa chutou forte e abriu o placar.
Aos 15 Sandrinho novamente recebeu lançamento, dessa vez do lado direito do ataque anapolino, o atacante bateu forte e, dessa vez, conseguiu vencer Harlei, empatando a partida. O Goiás não se abateu com o gol, e seguiu melhor em campo, pressionando o adversário.
Poucos minutos depois Ramon lançou Ulisses, que acabara de entrar, o meia cruzou na medida para Eduardo Sasha, que também entrou no segundo tempo, para ele testar firme no canto esquerdo do goleiro adversário, 2 a 1.
Aos 38 o Goiás sacramentou a vitória. Novamente Ulisses recebeu na ponta esquerda, dessa vez ele encontrou Ramon livre na entrada da área, o camisa 10 esmeraldino dominou e bateu de canhota, sem chances para Walber, dando números finais a partida, 3 a 1 Verdão.
Fonte: Goiás E.C
Deixe um comentário