A cada dia que passa, a estreia do Goianão para o Atlético fica mais perto. Em menos de duas semanas, o Dragão estreará contra o Goianésia. Se para alguns jogadores – principalmente os novos reforços – a competição ainda é um mistério, um experiente atleta do elenco rubro-negro sabe muito bem os caminhos do torneio.
O nome é Pituca, mas pode chamá-lo de Senhor Goianão. Desde 2006 no Atlético, o volante se prepara para disputar nada menos que seu oitavo Estadual. Neste período, três títulos conquistados (2007, 2010 e 2011) e a consciência do que é preciso fazer para levantar mais um troféu. A lição vem do ano passado.
“Estou feliz por estar disputando mais um Goianão pelo Atlético. Espero que possamos ser melhores que no ano passado (quando o Atlético foi vice-campeão). Para isso, é muito importante terminar a primeira fase em primeiro para ter a vantagem nas fases finais”, destaca o meio-campista.
Na busca pelo tetra, Pituca terá novamente ao seu lado, após dois anos, a companhia de Robston. Ele elogia o velho parceiro e diz que o seu retorno é um dos principais trunfos para que essa temporada seja melhor que a passada.
“Jogamos muito tempo junto com o Robston, não só aqui, como no Brasiliense também. É um jogador de personalidade, que chama a responsabilidade para si. Queremos fazer um 2013 diferente e a volta dele é de suma importância para isso”, destaca.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário