Bicheiro deixou o Instituto Neurológico de Goiânia acompanhado da mulher, Andressa Mendonça.
O bicheiro Carlinhos Cachoeira recebeu alta, na manhã desta sexta-feira, do Instituto Neurológico de Goiânia-GO, onde estava internado desde domingo com sintomas de depressão e quadro grave de diarreia. Ele deixou o hospital acompanhado da mulher, Andressa Mendonça.
De acordo com informações do site do jornal Folha de São Paulo, o advogado de Cachoeira, Nabor Bulhões, afirmou que o bicheiro ficará repousando em casa e que a expectativa dos médicos é que ele precise de pelo menos três meses para se recuperar. Na saída do hospital, Cachoeira disse a repórteres que pretende em breve oficializar o casamento com Andressa.
Acusado de chefiar esquemas de corrupção em vários Estados, conforme informações apuradas pela Operação Monte Carlo da Polícia Federal, Cachoeira passou cerca de nove meses preso na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal, e foi libertado no dia 21 de novembro. O caso levou à criação de uma CPI mista no Congresso e à cassação do senador goiano Demóstenes Torres, envolvido no esquema comandado por Cachoeira.
Fonte: Zero Hora
Deixe um comentário