Marino quer que o time mantenha o bom futebol apresentado nos dois últimos jogos.
Nos últimos dois jogos, o Atlético não se deixou abater por causa do rebaixamento para a Série B já decretado. Vitória contra o Santos, no Gama, e empate com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, mostram que o mesmo sem maiores aspirações nesta reta final de temporada, o time leva muito a sério os compromissos que ainda restam em 2012.
Contra Palmeiras e Bahia, últimos dois jogo do time no Brasileirão, a meta é manter o ritmo. “Nosso time teve um crescimento e conseguimos fazer dois bons jogos. Agora é dar continuidade no trabalho e terminar o ano bem”, ressalta o volante Marino.
Na tarde desta terça-feira, os jogadores se reapresentaram e iniciaram a preparação para enfrentar o alvi-verde paulista, no próximo domingo. Para Marino, apesar de o aversário também já estar com a queda para a segunda divisão confirmada, o duelo não será um simples amistoso.
“Será um jogo muito difícil, principalmente pela situação em que o Palmeiras se encontra. Mas quem entrar em campo vai dar o máximo e por isso temos que estar preparados para tentar conseguir os três pontos”, estima o meio campista rubro-negro.
Nesta quarta, o time volta a treinar às 9h30 no CT do Dragão
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário