O Atlético, já rebaixado para a Série B do ano que vem, enfrenta no próximo domingo, o Atlético-MG, que na última rodada perdeu matematicamente as chances de lutar pelo título do competição, já conquistado pelo Fluminense.
O confronto seria então um simples amistos, sem qualquer tipo de importância? Para o goleiro Márcio, as coisas não são tão simples como parecem.
Para o capitão rubro-negro, o Dragão entra em campo em nome de sua dignidade e que não é porque o descenso já foi confirmado que o time vai jogar por jogar.
“A gente tem motivação em todos os jogos. Existe todo um respeito a uma competição importante como é a Série A. Além disso, vale a honra, o status e talvez a chance dos jogadores mostrarem que tem condições de estar no clube no ano que vem”, destaca o camisa 1.
Artilheiro do Atlético no Brasileirão, com quatro gols, Márcio salientou que o fato de o clube mineiro ainda busca consolidar a vice-liderança para não correr o risco de não entrar direto na fase de grupo da Libertadores. Para ele, isso tornará o confronto competitivo também para o Galo.
No feriado desta quinta, às 9 horas, o Dragão segue sua rotina de treinamentos com uma atividade no CT do Dragão.
Fonte: Atlético-Go
Deixe um comentário