O clima de tensão envolvendo o Palmeiras nesta reta final de Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Na madrugada desta segunda-feira, apenas algumas horas depois da derrota por 3 a 2 para o Fluminense, a loja oficial do Verdão, na sede do clube, foi pichada e pegou fogo.
Os bombeiros controlaram as chamas por volta das 4 horas (de Brasília), e não houve nenhum ferido. Além do incêndio, o estabelecimento foi alvo de pichações. A maior delas dizia “Acabou a paz”. O caso está sendo investigado pelo 91º Distrito Policial, da zona oeste de São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso.
O Palmeiras é o 18° colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, sete a menos do que o Bahia, primeira equipe fora do Z-4. A situação delicada da equipe na competição levou torcedores a ameaçarem alguns jogadores e o presidente Arnaldo Tirone a afirmar que se morresse, “seria pelo Palmeiras”.
Elenco e comissão técnica desembarcaram nas primeiras horas desta segunda-feira em São Paulo. Na saída de Presidente Prudente, palco do confronto com o Flu, na noite desse domingo, a equipe foi cobrada por um único torcedor, que ofendeu especialmente o atacante Luan.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário