O Queens Park Rangers desperdiçou uma boa chance de vencer após oito rodadas doCampeonato Inglês. Neste domingo, em Londres, a equipe recebeu o Everton, membro do G-4 da competição, e, com o azar do goleiro brasileiro Júlio César, ex-Inter de Milão e Seleção Brasileira, não passou de um empate por 1 a 1.
A equipe londrina iniciou o jogo de forma animadora e, aos três minutos de jogo, abriu o placar. Em contra-ataque, Hoilett arriscou de fora da área e a bola ainda desviou na zaga do Everton, o que atrapalhou o goleiro Howard.
Mesmo com maior posse de bola, o QPR não conseguiu ampliar o placar. O castigo veio aos 32 minutos. Após cruzamento de Pienaar, Distin cabeceou, a bola tocou na trave e nas costas do arqueiro brasileiro na Copa do Mundo de 2010, antes de morrer no fundo do gol. O site oficial daPremier League considerou que o ex-flamenguista fez gol contra.
Já na etapa final, o Everton teve Pienaar expulso, mas a saída do jogador rival não foi suficiente para fazer o QPR somar seu primeiro triunfo na competição. Em oito jogos, são três pontos somados e a lanterna da competição. O Everton, por sua vez, tem 15 pontos, três atrás dos times de Manchester e sete menos que o ponteiro Chelsea.
Na próxima rodada, o Everton enfrentará o Liverpool, no clássico de Merseyside. Os Reds fazem fraca campanha e até o momento somam nove pontos, na 11ª colocação. O Queens Park Rangers, por sua vez, vai até o Emirates Stadium enfrentar o Arsenal, apenas o nono melhor time da competição.
Veja todos os jogos deste domingo:
Sunderland 1 x 1 Newcastle
Queens Park Rangers 1 x 1 Everton
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário