O Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou a preparação para o próximo compromisso do time no Brasileirão, quarta, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense.
Para enfrentar a equipe catarinense, o técnico Artur Neto terá desfalques tanto no ataque como na defesa. Ricardo Bueno foi expulso e está suspenso. Atrás, Gustavom que também recebeu o vermelho, e Eron. com o terceiro amarelo, ficam fora.
Com a ausência de um zagueiro e de um lateral-esquerdo, uma coisa é prticamente certa: o polivalente Diego Giaretta irá ser titular. Só resta saber em qual posição.
“Para mim tanto faz”, disse Giaretta, sobre atuar na zaga ou na lateral. “Sou zagueiro de ofício, mas nunca encontrei problemas para atuar na lateral quando o o professor precisou. Estou aqui para servir, independente de onde for”, completou.
No duelo deste meio de semana, Giaretta salientou que é importante vencer, principalmente por conta da posição que o adversário ocupa na tabela.
“É um confronto direto pela fuga do rebaixamento. Portanto temos que buscar os três pontos para tentar sair dessa situação”, frisa.
O Figueirense, aliás, traz boas lembranças para o atacante Felipe. Titular contra Vasco depois de sete jogos fora por causa de uma lesão, o jogador terá a chance de reencontrar, na quarta, a última equipe contra a qual foi titular e marcou gol, no 3 a 2 do primeiro turno do Nacional.
“Infelizmente, depois daquela partida, não atuei mais como titular. Foi uma vitória difícil e vamos trabalhar para tentar vencer novamente”, estima.
Nesta terça, o Dragão faz o último treinamento antes da partida. A atividade começas às 9 horas, no CT do Dragão. Após a movimentação, a delegação segue para Florianopólis. A saída do CT está programada para 12h30.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário