Uma grande troca de pilotos pode agitar a maior categoria do automobilismo mundial. Lewis Hamilton pode estar de saída da McLaren e rumando para a Mercedes, equipe na qual iria ocupar o posto atualmente ocupado pelo heptacampeão Michael Schumacher e seria companheiro de Nico Rosberg.
As informações foram divulgadas na noite desta quinta, no Twitter do jornalista Tom Cary, do jornal inglês The Daily Telegraph. Segundo o setorista de Fórmula 1, a transferência será anunciada nesta sexta-feira. O acordo seria de três anos e tem valores girando em torno de 61,6 milhões de libras.
Os rumores sobre uma possível saída de Hamilton do time britânico vêm atraindo a atenção da imprensa mundial nos últimos meses. Caso a mudança ocorra, o piloto de 27 anos de idade trocará a equipe na qual está desde os tempos de kart e pela qual ganhou o título mundial de F-1 em 2008. Seu contrato com a McLaren se encerra no fim desta temporada.
Segundo uma postagem do jornalista Tom Cary no microblog, Ross Brawn afirmou que o britânico estará com a equipe britânica 100% no próximo ano.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário