Jogadores estão lesionados e não atuaram na primeira partida contra a LDU em Loja
Com quase um mês de distância até lá, Ney Franco espera contar com Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a Liga Deportiva Universitaria de Loja, em 24 de outubro, no Morumbi.
“Esperamos ter esses dois jogadores”, disse o treinador, ao final do empate por 1 x 1 no jogo de ida, disputado na quarta-feira (26), no Equador. O resultado permite ao São Paulo empatar sem gols no segundo confronto para passar de fase da competição continental.
A situação de Ganso é mais complicada do que a de Luis Fabiano. Contratado na sexta-feira (21), o meia foi inscrito na Sul-americana, mas se recupera de lesão muscular na coxa esquerda sem data definida para estrear. Enquanto isso, tem feito sete horas diárias de fisioterapia no CT da Barra Funda.
Já Luis Fabiano está entregue ao departamento médico em função de lesão na coxa direita. O atacante foi desfalque desde o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, e a expectativa mais animadora é de que ele esteja à disposição para o clássico de 6 de outubro, diante do Palmeiras, no Morumbi.
O problema é que o camisa 9 ainda não engatou sequência desde que retornou ao clube, no ano passado. Só em 2012, além das suspensões por acúmulo de cartões amarelos, o centroavante de 31 anos foi baixa por seis lesões diferentes. Ainda assim, é o artilheiro do time na temporada.
Ausentes no Equador, ambos acompanharam do Brasil o empate por 1 x 1. O São Paulo abriu o placar aos 36 minutos, com gol de Osvaldo, porém Pedro Larrea igualou o marcador para a equipe de Loja ainda aos 44 do primeiro tempo.
Fonte: Placar
Deixe um comentário