Dana White respirou aliviado na noite desta quarta-feira. Pelo Twitter, como sempre, o presidente do UFC garantiu que Anderson Silva estrelará a luta principal do UFC 153, que acontece em 13 de outubro, no Rio de Janeiro. O campeão dos médios subirá aos meio-pesados para enfrentar o norte-americano Stephan Bonnar. O duelo não valerá cinturão.
Silva aparece como solução providencial para salvar um evento fadado ao descaso. Protagonista da principal luta do card, José Aldo se machucou e deixou Frankie Edgar, seu desafiante, na mão. Outro chamariz do evento carioca, Rampage Jackson também teve confirmada lesão. Menos mal que seu rival, o brasileiro Glover Teixeira, foi mantido na programação: enfrentará o compatriota Fábio Maldonado.
“Estamos de volta aos trilhos. Isso é o UFC das antigas: grandes campeões se oferendo para salvar o card É por isso que os fãs amam este esporte e por isso que passamos quase 12 anos sem cancelar um evento”, suspirou Dana White em sua conta no Twitter.
Minotauro reaparece após contusão
Outro boa nova para o UFC 153 é a reaparição de Rodrigo Minotauro após quase nove meses. Recuperado de lesão no ombro, o baiano terá pela frente Dave Herman, na segunda luta mais importante do evento.
Em agosto de 2011, na primeira edição do UFC no Rio de Janeiro, Minotauro deu show ao nocautear Brandan Schaub. Na luta seguinte, porém, o ex-campeão do Pride acabou finalizado por Frank Mir.
Fonte: Placar
Deixe um comentário