Nesta quinta-feira, a equipe do Goiás deu continuidade à sua preparação para enfrentar o Joinville, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Amaral afirmou que a equipe não tem medo do JEC, que vem fazendo boa campanha, especialmente em casa, neste Nacional.
“Se eu tiver medo do Joinville, tenho que parar de jogar bola”, ironizou o jogador, quando indagado sobre as dificuldades que ele terá no confronto direto pelo G4 do Brasileirão. “Nós respeitamos o adversário, mas não temos temor”, acrescentou o capitão do time esmeraldino, que elegeu a principal preocupação: “O lado direito da equipe catarinense”.
Para esta partida, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Valmir Lucas, que sofreu uma lesão muscular. O seu substituto natural é Lacerda, que ainda teve poucas chances na equipe goiana. No entanto, o atleta conhece bem o Tricolor catarinense, por onde atuou entre 2009 e 2010.
Lacerda deu a receita que ele e seus companheiros precisam para sair da Joinville com os três pontos. “Nós precisamos marcar muito forte e evitar sofrer gols. Depois, temos que sair para o ataque para garantir os três pontos”, disse o zagueiro, que espera ter uma boa sequência de jogos com Enderson para mostrar o seu potencial.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário