O lateral esquerdo Bruno Collaço deve deixar o Goiás nos próximos dias. De acordo com informações da imprensa goiana, o jogador de 22 anos recebeu uma boa proposta e, já que não vem recebendo muitas chances com o técnico Enderson Moreira, está com os seus dias contados em Goiânia (GO). O Bahia pode ser o destino do atleta.
Enderson Moreira tinha a inteção de utilizá-lo nesta terça-feira, na derrota para o Grêmio Barueri, por 2 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro, já que o titular desta posição, Egídio, era desfalque. No entanto, Colaço comuniou ao treinador esmeraldino de sua “boa” proposta recebida e pediu para não ser relacionado.
Marcelo Segurado, superintendente de futebol do clube goiano, revelou que o empresário de Collaço o procurou para falar sobre a situação do jogador na equipe. Segurado também afirmou que, caso Collaço realmente saia, a diretoria irá buscar outro nome para o setor, já que Egídio e Collaço são os únicos candidatos para vestir a camisa seis.
Em 1999, Collaço começou nas categorias de base do Grêmio, onde permaneceu até 2009, quando subiu para o profissional. Depois, o lateral esquerdo foi emprestado para a Ponte Preta, e, posteriormente, ao Goiás, mas não conseguiu se firmar. Collaço ainda acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-17, em 2007.
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário