Para o lateral esquerdo Egídio, a boa fase do Goiás – o Esmeraldino está há dez jogos invictos – é fruto do empenho da equipe dentro e fora de campo. Em entrevista concedida nesta quinta, o jogador pediu aos colegas que mantenham contra o Boa-MG, no próximo sábado, entusiasmo e dedicação que levaram o time à terceira colocação da Série B.
“Não podemos entrar mais ou menos. Temos que jogar com 100% de vontade, ajudando os companheiros nas dificuldades. Diminuímos a vantagem que os adversários tinham sobre nós e entramos no G4 de vez. Agora precisamos dar continuidade e manter nosso foco em casa”, afirmou Egídio.
Na opinião do lateral, um dos trunfos do Goiás para a partida de sábado serão as dimensões do Serra Dourada (111m x 75m, o máximo permitido pela Fifa). “Temos que tirar proveito do campo grande. Dá para variar as jogadas pelas laterias, por exemplo”, explicou.
Para a partida, o técnico Enderson Moreira terá a volta do volante Thiago Mendes, que cumpriu suspensão na última rodada. Assim, a equipe deve ir a campo com: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramón e Ricardo Goulart; Iarley e Walter.
O Boa-MG é o 13° colocado, com 19 pontos. A partida será disputada a partir das 16h20 (de Brasília)
Fonte: Gazeta Esportiva
Deixe um comentário