Joilson é o único jogador do elenco que atuou nos 12 jogos do Atlético no Brasileirão
Chegou a hora de embalar. Após a vitória sobre o São Paulo, o Atlético enfrenta o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, buscando o segundo triunfo seguido no Brasileirão e também deslanchar de vez na competição.
Com oito pontos conquistados, o Dragão pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento caso vença a equipe pernambucana. Por isso, o jogo ganha bastante em importância. “Conseguir os três pontos para nós será fundamental para se distanciar da posição em que estamos hoje”, destaca Joilson, único jogador que atuou nas 12 partidas do time no Brasileirão.
A última vitória elevou a auto-estima do grupo. Porém, o time sabe que ainda não há nada a ser comemorado. “Empolgação a gente deixa de lado”, ressalta Joilson. “Não conquistamos nada ainda, apenas uma vitória dentro de casa, onde é nosso dever somar pontos”, completa.
O elenco realizou na manhã desta sexta o último treinamento em Goiânia antes de viajar para a capital pernambucana. O treino derradeiro, onde o técnico Jairo Araújo deve definir o time principal, ocorrerá neste sábado, pela manha, no CT do Náutico, em Recife.
De um jogo para outro, serão apenas dois treinamentos. O pouco tempo para trabalhar, segundo o zagueiro Reniê, é uma situação que o time terá de se acostumar. “Temos que aprender a lidar com isso. A tabela é assim para todos e cabe a nós nos adaptar”, disse.
Novidade nos relacionados
A delegação rubro-negra viajou para Recife com duas novidades entre os relacionados. O lateral-esquerdo Bruninho e o volante Carlos integram a lista e podem estrear no Brasileirão com a camisa atleticana. O lateral Eron, suspenso, desfalca a equipe.
Goleiros: Márcio e Roberto
Laterais: Bruninho, Marcos e Rafael Cruz
Zagueiros: Gabriel, Gustavo e Reniê
Volantes: Carlos, Dodó, Ernandes e Marino
Meia: Joilson
Atacantes: Diogo Campos, Patric, Ricardo Bueno, Vanderlei e Wesley
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário