Voltando ao time titular, Ernandes tenta o drible no jogo deste domingo, no Beira-Rio
Jogando em Porto Alegre, o Atlético perdeu por 4 a 1 para o Internacional, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O primeiro tempo do Dragão foi bastante regular e o time foi para os vestiários com a partida empatada. No entanto, a equipe não repetiu a boa atuação na segunda etapa e acabou sendo derrotado.
Os primeiros 45 minutos de jogo foram bastante equilibrados. Tanto que cada equipe teve 50% de posse de bola nesta etapa. Essa igualdade também ficou evidente nos gols: um para cada equipe.
Aos 19, o Colorado abriu o placar. Dagoberto cruzou na área e o volante Elton apareceu como elemento surpresa, dominou no peito e bateu de primeira, no canto esquerdo de Márcio.
O Dragão marcava forte e tentava sair na velocidade. Porém, o empate veio em uma bola alçada na área. Após escanteio cobrado por Bida, aos 27, Marino tocou com o pé direito, Muriel defendeu, e no rebote, Reniê, mesmo pressionado pela zaga, concluiu de perna esquerda e deixou tudo igual.
Depois dos gols a partida ficou mais franca e as duas equipes arriscaram mais. Aos 33, Joilson dominou no meio, avançou e chutou forte para a defesa de Muriel.
A equipe da casa tentou mais duas vezes antes do intervalo. Na primeira, Elton chutou nas mãos de Márcio. Depois, em falta cobrada na área, Ygor desviou de cabeça e a bola passou perto.
Na segunda etapa, o Inter definiu o jogo em três lances. Dagoberto, logo no primeiro minuto, Jajá, aos 12, e Fred, aos 30, marcaram para a equipe gaúcha e fecharam o placar.
O Atlético ainda teve a chance de descontar, mas Muriel defendeu a cabeçada de Patric e Vanderlei, no rebote, chutou para fora.
O Atlético só regressa à Goiânia no fim da tarde desta segunda, por volta das 18 horas. Na manhã do mesmo dia, ainda em Porto Alegre, o time faz o primeiro treino visando a partida de quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo, no Serra Dourada. Para o confronto diante do tricolor paulista, o técnico Jairo Araújo contará como retorno de Marcos, que cumpriu suspensão e fica novamente à disposição.
Ficha Técnica
Internacional 4 x 1 Atlético
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Público: 8.344 pagantes
Renda: R$ 146.580,00
Gols: Reniê (ACG); Elton, Dagoberto, Jajá e Fred (INT)
Internacional
Muriel; Edson Ratinho (Otávio), Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred; Jajá (Marcos Aurélio) e Dagoberto (Maurides). Técnico: Fernandão.
Atlético
Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Reniê e Eron; Marino, Ernandes, Joilson e Bida (Danilinho); Wesley (Patric) e Ricardo Bueno (Vanderlei). Técnico: Jairo Araújo.
Fonte: Atlético-GO
Deixe um comentário